Nicole Queiroz

Nicole é mulher trans e está participando como expositora na Feira FACES, vendendo roupas produzidas com fio de garrafa PET. Entende que espaços como a FACES contribuem com a inclusão social, dando visibilidade à causa LGBTQI+ e criando um espaço de representatividade.

FACES valoriza a inclusão social e atua no combate à transfobia e discriminação de gênero. Vem com a gente somar neste movimento.


Rafaela Moraes

Moradora do assentamento 1o de julho, em São Sebastião, Rafaela e a mãe produzem licores, geléias e biscoitos artesanais e orgânicos. Priorizam os frutos do cerrado e seguem boas práticas do extrativismo sustentável orgânico. Reaproveitam garrafas de vidro que são descartadas por restaurantes e promovem a conscientização ecológica oferecendo descontos aos clientes que retornam as garrafas e os potes de geleia.

FACES valoriza a inclusão social e a participação das mulheres na produção de alimentos. Vem com a gente somar neste movimento.


Cleide Morais

Cleide é mãe da Nina, produtora, e faz um trabalho com serigrafia de forma independente. Sua produção é 100% autoral, desde a concepção da ideia até a estamparia, um processo totalmente manual. Acredita que espaços como a FACES e, mais especificamente, o estande Faces AFRO, são fundamentais para valorizar a comunidade negra e os produtores negros do DF.

FACES valoriza a inclusão social e atua no combate à discriminação racial. Vem com a gente somar neste movimento.

Ithamara Viera

A Ithamara está expondo turbantes, tiaras e adereços para cabelos cacheados. Acredita que espaços como a Feira FACES são importantes para fortalecer o empoderamento e a valorização da cultura negra.

FACES valoriza a inclusão social e atua no combate à discriminação racial. Vem com a gente somar neste movimento.


Ana Lúcia

Trabalha com peças produzidas a partir do reuso criativo do que, comumente, chamamos de “lixo”.

FACES valoriza a inclusão social, a sustentabilidade e a diversidade. Vem com a gente somar neste movimento.

Edinar Valeriano

Edinar produz peças em papel machê, uma arte que domina e ama de paixão. Faz bijuterias e outros produtos dentro de uma proposta sustentável, como as bonecas africanas, que são construídas a partir de uma base de garrafa reciclada.

FACES valoriza a inclusão social, a sustentabilidade e a diversidade, e atua no combate à discriminação racial. Vem com a gente somar neste movimento.

#nossasfaces #facesdiversidade

FACES apoia mulheres produtoras e defende a igualdade racial e de gênero!